1º Tarefa do desafio de inverno

00:25

Tarefa 1/7 Autoconhecimento: Bem, a primeira tarefa do desafio e uma auto analise para saber o quanto eu me conheço. No geral acho que me conheço bem, afinal são 35 anos de convivência às vezes pacífica outras nem tanto. Acho que com os anos (e as crises) fui amadurecendo, me descobrindo... Claro que ainda falta muita coisa ainda, mas no geral até que me saio bem. Me magôo bem menos do que antes e lido melhor com meus sentimentos. Agora as perguntinhas para serem respondidas: .Quantos quilos voce precisa perder para se sentir melhor? Acredito que 5 . Voce subestima sua capacidade de conquistar seus objetivos? Não. Meu maior problema é decidir,depois que decido só paro quando alcanço. .O que te impede de emagrecer? Até pouco tempo era a preguiça (que feio!) de cozinhar. .Voce consegue comprar roupas normalmente? Somente em lojas para gordinhas. .Voce é gorda de verdade ou precisa perder uns quilinhos? Estou com obesidade 1 na tabela do IMC. .Voce usa calça jeans sem lycra? Faz muito tempo que eu não uso calça jeans. .Voce troca de roupa mais de uma vez sempre que vai sair? Não,eu normalmente decido isso antes de entrar no banho, coloco e saio. .Voce frequenta praias e piscinas com ferqûência? Sim. Durante o verão, sempre acompanhada de muito filtro solar. .Seu peso impede que voce faça alguma coisa que gostaria? Usar algumas roupas que gostaria. .O que voce comeu de 'purpurinado' hoje? Ai meu Deus! Hoje comi fritura. Pastel (prontofalei!). .Como voce se sentiu depois? Um pouco triste, meio derrotada pela comida (saco!). .Voce é feliz? Muito! . O que falta na sua vida? Muitas coisas. Mas, no momento diria que é vencer a luta contra a balança. .Se voce tivesse direito a três pedidos, quais seriam? Minha casa pronta,eliminar esses 34 quilos e ter minha arte reconhecida. .Se voce acordasse com o peso desejado, qual a primeira coisa que faria? Iria direto para o shoping comprar roupas. .Como voce acha que será a sua vida quando estiver com o peso ideal? Com certeza vai ser melhor para comprar roupas... .O que voce está fazendo para que esse dia chegue logo? Estou me reeducando, aprendendo a comer direito e me exercitando todos os dias. Acho que é isso. Errei sim (saco!), mas não desisti. Amanhã é um novo dia e tudo vai dar certo. .

You Might Also Like

1 comentários

  1. E mais um dia se passou amiga...mais um dia vitoriosoooo...vamos que vamosss. bjsss boa quarta

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images