Balanço da primeira semana

18:15


Minha primeira semana (eu sei, a semana só termina amanhã ) do desafio foi muito boa.
Consegui seguir tudo que tinha decidido.Fiz atividade física todos os dias e consegui controlar minha alimentação. Nessa primeira semana foi tudo bem.
O meu grande problema é que hoje é sexta feira e no fim de semana é sempre mais difícil controlar o que eu como. Marido magro fica em casa e, como ele é magro, pode comer de tudo (tudo mesmo) que não ganha nem uma grama. E, para não ser "a chata de dieta" acabo indo junto (tudo bem que não é nenhum sacrifício comer torta, sorvete, salgadinho...e por aí vai).
Mas, vou me lembrar do que disse a Giovana do blog confissões de uma dieta e controlar direitinho o que como, para não me arrepender depois.
Ah, essas florzinhas fofas aí de cima são dela (Giovana). Vai lá no blog ela conferir: www.layoutsgi.blogspot.com
Bem por hora é só.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiii...

    Ficou uma graça o layout aqui no seu blog, adorei!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Estamos juntas nesse desafio, já sou seguidora do seu cantinho!
    Força e determinação!
    Ótimo findi!bjoo

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images