19:30

Bem, em primeiro lugar eu quero desejar uma linda e magrinha semana para nós. Sobre o fim de semana seria melhor nem comentar(rsrsr)... Mas, como a ideia é que o blog me ajude a entrar na linha, devo dizer que pequei. O sábado até que começou bem, o café da manhã foi 'light' o almoço também foi legal...Mas então veio a pizza e comi, dois pedaços (ñ muito grandes é verdade) e, é claro , veio o refrigerante que não era light. No domingo eu tentei me controlar e comer direito, mas onde eu estava não tinha frutas e nem legumes. Conclusão: comi costela (ai minhas artérias) com batata e arroz. Não satisfeita com isso comi bolo de chocolate no lanche da tarde e pipocas à noite. Parando para pensar até que foi melhor que os outros, mas bem distante ainda do que eu quero. O jeito é melhorar um pouquinho de cada vez. Hoje voltei para os meus legumes e minhas frutas. O importante é não usar os tropeços como desculpa para desistir. Lá vamos nós rumo à mais uma semana light!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiiii...estou na luta contra a balança. E quero muito fz novas amizades pra assim conseguir vence essa luta diária.Estou te seguindo e espero q eu possa contar com seu apoio tbm. Pois amigas blogueiras emagrecem juntasss. bjs

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA,BOA NOITE.ADOREI SEU BLOG E SUA INICIATIVA PARA EMAGRECER.TB ADORO ARTESANDO QUE SABR PODEMOS TROCAR ALGUMAS IDEIAS NESSE CAMPO TB?PODE CONTAR COMIGO NAS DUAS OPÇÕES.ESPERO TE VER MAIS VEZES NO MEU BLOG.ESTOU TE SEGUINDO JUNTAS VAMOS CHEGAR E CONQUISTAR NOSSAS METAS.BJINHOS SUPER CARINHOSOS.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images