Começando...

22:25

"Uma jornada de mil léguas começa sempre com o primeiro passo"

Meu primeiro passo foi :



Regras do desafio:

1- estabelecer metas possíveis

2-fazer atividades físicas 3 vezes por semana (nem que seja em casa)

3-pesar-se de 15 em 15 dias

4-beber 2l de água por dia

5-repetir a frase de reflexão mental

6-escolher uma dieta que seja adequada a voce

7-cumprir os cuidados com o corpo do mês.

Não recomendamos:

dietas mirabolantes que a façam perder mais de 1,5kg por semana ou com baixa ingestão calórica(faz mal para o organismo);

ingestão de remédios sem orientação médica.

Estou muito animada, emagrecer em grupo é mais fácil.

Hoje já é o meu terceiro dia e até agora estou fazendo tudo direitinho, espero que a balança me traga boas notícias...

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images