Quarta feira...

15:38


Que bela frase para começar.
Tenho pensado muito nisso esses dias...
Semana passada cometi alguns 'pecados'. Acho que foi a ansiedade pela pesagem. O fim de semana também não foi dos melhores ( e aí, não posso culpar a ansiedade, pois já tinha me pesado).
Sábado comi muitas coisas que não deveria comer (inclusive pizza e frituras). O domingo foi um pouco melhor, consegui me controlar mais.
Por isso achei essa frase ótima para mim. O meu maior esforço tem que ser no fim de semana, para não colocar a semana toda a perder.
Preciso aprender a fazer compensações e trocas saudáveis. Esse fim de semana vai ser melhor (assim espero).
Bem,é bola pra frente.
A tarefa e o pensamento do mês de abril já estão aí ao lado e eu já estou cumprindo direitinho.
Abril é o mês. Já tenho minhas metas, agora é trabalhar para alcançá-las.
Beijinhos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi querida!
    Esse é o caminho, mesmo com os deslizes, o negócio é não desanimar e recomeçar sempre!!
    Estabeleça suas metas e vá em frente!
    Sucesso!bjoo

    ResponderExcluir
  2. Saudações! Concordo com a frase, força que vc consegue! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images