Yupe!!!!!

08:58


Dia de pesagem para o desafio Anual.
Estou muito feliz. Subi na balança e ela me mostrou 82,3 .Não tenho foto para mostrar pq ñ estou em casa, mas quando chegar em casa eu tiro e posto aquí.
Isso mostra que quando melhoramos nossos hábitos os resultados aparecem. Estava muito nervosa com o dia da pesagem, com medo do que aconteceria.
Tive até uma crise compulsiva por doces...
Primeira vez, sabe como é. Ainda bem que não coloquei tudo a perder.
Esse resultado me dá um ânimo a mais para continuar firme na minha RA . Contabilizando:
.comecei dia 21/03/2011 84,1kg
.hoje dia 01/04/2011 82,3 (yupe!!!!)
Beijos.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Uauuuu, que beleza heim!!!
    Parabéns pelo seu esforço!!!

    Vc está exatamente 1 kg a menos que eu hahaha.

    Beijooo e bom find!

    ResponderExcluir
  2. Owww!!!! Parabéns pelo novo peso... e obrigada pela visita... adorei seu cantinho.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Saudações! Adorei sua visita, vou seguir teus dois blogues, pois AMO artesanato! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images