Atrasadinha...

00:21

Tudo bem,sei que estou muito atrasada. Mas, como dizem, antes tarde do que nunca.
Então "já" atualizei a tarefa e o pensamento do mes de junho.
Só posso dizer que o pensamento serviu direitinho para mim.
Amanhã é dia de pesagem para o desafio e como me pesei no início da semana acho que não deve mudar muito. Gostaria que diminuísse pelo menos 200gr... Quem sabe...
Comecei hoje a seguir o conselho que a jamile (www.meuprato.blogspot.com) me deu: anotar tudo o que comer.
Eu sei que muitas pessoas já fazem isso, mas eu não tinha muita coragem de ver no papel todos os meus escorregões. Tudo bem. Mudei. Sabe que já começou a funcionar? Quando me lembro que vou colocar no papel penso duas vezes antes de comer.
Bem... Por hora é só.
Amanhã volto.
Beijos.











You Might Also Like

1 comentários

  1. Saudações! Jane, confira a postagem do dia 11 de maio: http://vaidadezero.blogspot.com/2011/05/voltando-ativa.html Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images