Comprinhas...

00:15

Como já disse antes, estou lendo o livro pense magro e uma das sugestões para lembrar de comer devagar e sentado é mudar o prato. Então me inspirei nisso e fiz umas comprinhas para me ajudar a lembrar que estou mudando meus hábitos .
São utensílios feitos em melanina (que com o tempo mancha e arranha eu sei) lindinhos e baratinhos(gastei 7 reais em todos) que me ajudarão a seguir com meu projeto.
O melhor de ser barato é que quando ficar feio eu compro outros.
Olha como são bonitinhos:




Esse prato tem 21cm X 21cm  e vai me ajudar a comer menos pois é bem menor que o meu de louça que tem quase 30cm de diâmetro. Achei a cor verde linda.

Comprei essas duas saladeiras uma para comer salada de fruta e a outra para saladas de legumes. São da mesma cor do prato embora não pareça muito na foto.

Esse potinho comprei para tomar sopa (fria ou quente) 


Não são lindos?
Eu amei. Fiquei até mais animada em continuar, ou melhor: voltar, com a reeducação alimentar.
Esses já são os preparativos para minha semana especial spa em casa. Estou animadíssima(que bom!).
beijos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que legal que tá lendo também. Não tem dicas muito legais, e nos abre os olhos pra muita coisa que não percebíamos?

    Beijos Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Querida você não tem gadget de seguidores? Procurei e não achei. Queria te seguir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já estou te seguindo.

    Beijos Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Saudações! Adorei os potinhos, tomara que eles te ajudem a conseguir atingir sua meta! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images