Vou tentar...

00:33

Lendo o blog desafiodasestações.blogspot.com  gostei da tarefa que a Daiane sugeriu para a semana 4: um dia de spa em casa. Não é o máximo?
Então  resolvi tentar. Acho que será divertido tirar um tempo para me cuidar. Fazer por mim coisas que sempre acabo adiando.
Não vou fazer exatamente como ela descreveu, mas vou dividir os cuidados pela semana toda e aproveitar para dar uma melhorada na alimentação. Fazer um cardápio mais saudável  e tambem me esforçar para fazer atividade física, pelo menos, três vezes na semana.
Quem sabe assim eu consigo me livrar dos excessos da minha TPM que dessa vez veio acompanhada de uma tensão e uma ansiedade que  detonou toda minha alimentação (eu sei, não é desculpa).
Então, quem vem comigo?
Vamos fechar outubro com chave de ouro?






You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi querida, nem acredito que consegui seguir o livro, na minha história já deixei várias coisas pela metade, mas desta vez consegui.
    Você me perguntou o que achei do livro. Acho que ele nos abre os olhos para muita coisa. Por exemplo, eu achava um absurdo eu não poder comer como "todo mundo", e por ele percebi, que realmente eu sempre comi errado, e que as pessoas magras jamais comeriam a quantidade que comia. Acho que mudou realmente muito de meus pensamento. Vale muita apenas lê-lo e relê-lo quantas vezes quiser.

    Beijos

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images