Spa em casa 2º dia

00:19

A vez dos pés.
Bem o cardápio de desintoxicação foi só para ontem, mas hoje continuei com um cardápio leve tentando manter minha alimentação o mais natural possível.
Bem, mas hoje o meu foco foi nos pés que estão precisando de um carinho.
Para começar fiz um escalda pés,pela primeira vez na vida,  para dar uma relaxada.
Eu fiz assim:
Em uma bacia própria para os pés (pode ser qualquer uma que caiba os seus pés confortavelmente)coloquei:

Um  pedaço de canela(que estimula a circulação);
Um produtinho próprio para escalda pés parece uma mistura de sal com óleo essencial de menta.
Um pouquinho de óleo de amendoas (para dar uma hidratada extra);
água quente (ne temperatura que seja agradável para colocar os pés) até cobrir os pés.
Fiquei por uns quinze minutos.
Aproveitei para dar uma esfoliada com o ralo fininho e depois dei uma caprichada nas unhas empurei as cutículas, lixei as unhas e cortei apenas os excessos de pele que ficam em alguns dedos. Depois, claro, um esmaltezinho para dar o acabamento e para completar um hidratante próprio para os pés.
Ficou assim:


Adorei a experiência.É delicioso, dá uma boa relaxada parece que até as pernas ficam mais leves.
E os pés ficam super hidratados muito suaves.
É maravilhoso. Voce deveria fazer também, vale muito a pena.
Nós merecemos esse carinho.
A idéia eu tirei desse site :
http://clubedanecessaire.blogspot.com/2010/10/spa-caseiro-cuide-da-sua-saude-sem-sair.html
Dá uma passada lá, tem um post muito bom explicando todos os benefícios do escalda pés.
O que dizer mais?
Agora é só colocar as pernas para o ar e relaxar...
Beijos.




You Might Also Like

3 comentários

  1. Oie Flor.

    Estou adorando isso do SPA em casa.
    Domingo eu vou testar - massagem no cabelo e hidratação na pele com leite. Já estou desejando isso.

    Beijos,

    Alana
    http://www.lanoca.com/

    ResponderExcluir
  2. Saudações Jane! Eu já fiz uma postagem parecida, é incrivel como um carinho nos pés faz bem huh? Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Essa da canela não sabia, gostei da dica!!
    E como é bom relaxar né?! rs

    Bjs!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images