Spa em casa 3º dia

01:11

Quarta feira dia de transformação.
Tudo bem, eu tinha pensado em mudar o cabelo apenas quando o peso diminuísse, mas acho que uma mudança no cabelo sempre ajuda a melhorar o humor (quando a mudança dá certo,é claro).
Para mim mudar o cabelo é sempre um marco, simboliza (para mim) o fim de uma fase e começo de outra.
Então aproveitei essa semana especial de cuidados comigo para me jogar na mudança.

Eu mesma tirei as fotos, então só tem fotos de frente. Tiradas de um jeito meio estranho, mania.
'Bora' ver como ficou?


antes, minha cor natural.
durante, usei descolorante em algumas mechas.Tinha até pensado em deixar assim,mas achei que o contraste com a cor natural ficou muito grande.
depois! Vermeeelho! sempre quiz usar esse tom de vermelho,mas até então não tinha conseguido. Essa foto foi tirada na claridade do sol para ficar bem visível a cor.  

fiz até pose.



Adorei o resultado final.Achei que a cor combinou bem com a minha pele que ficou até mais rosada (não dá para ver isso nas fotos porque preferi tirá-las com a luz do sol para mostrar bem a cor).
A descoloração uma amiga fez em mim e a coloração eu mesma fiz.
E aí, qual cor achou que ficou melhor?
Tudo bem,eu sei que normalmente a transformação acontece no final, mas preferi fazer hoje para dar tempo de dar uma hidratado no cabelo antes do fim de semana.
E voce? Se joga na transformação também. Quem sabe não é isso que está faltando para dar uma animada...
Beijos,



You Might Also Like

2 comentários

  1. Saudações Jane! Concordo com você, uma mudança no cabelo da um pontapé na bunda do nosso humor! É uma das cirurgias plásticas mais baratas! rsrsrs Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Não vou mentir que adoro seus SPA's em casa.
    Acho um tudo... essa semana esfoliei as mãos e os pés... lembrei de tu.
    Só q só pintei uma mão... pq cortei a outra. hauhauahuahuahaua

    azar... mas passa.

    Adorei o resultado.

    Beijos.

    Alana

    http://www.lanoca.com/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images