Voltando...

18:17

Oie, quanto tempo.
Andei sumida, até ensaiei uma volta antes, mas o desânimo me consumiu.
Estive muito desanimada. O  peso aumentou muito e em um dia chegou a quase 86!
Voltei  a ler os blogs que tanto amo, mas ainda não tinha vontade de postar...
E andando pela blogsfera encontrei (de novo)o blog  mulheressaoespeciais.blogspot.com e a Letícia, autora do blog, está cumprindo e publicando as tarefas do livro pense magro e resolvi tentar...
Estou adorando e realmente está dando certo, meu ânimo está voltando e estou conseguindo ver peso diminuindo. A blogsfera é mesmo mágica e as pessoas são mesmo muito generosas...
Bem... o peso chegou de novo aos 83 quilos (83,3 para ser bem exata) e eu estou feliz feliz alegre alegre.
Super recomendo fazer uma visitinha ao blog da letícia: www.mulheressaoespeciais.blogspot.com é muito legal.
então um grande beijo e até amanhã.














You Might Also Like

3 comentários

  1. Que legal saber que te inspirei. Fico muito feliz com isso. Espero que o livro de super certo para você e conquiste o peso sonhado.

    Beijos e muito obrigada pela visita e divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Saudações Sumida!!! Faça o que for necessário para se motivar, só não deixe desanimar! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Saudações Jane! Não importa se há tantas coisas a fazer... o que importa é fazer... mesmo que você esteja lutando com o peso, não esqueça de cuidar do resto. Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images