6 Tarefa do livro pense magro

09:54



Bem a tarefa de hoje é encontrar um técnico de dieta.
Estou a procura, as incrições estão abertas. Mandem seus currículos que estarei analizando (brincadeirinha,rs)
A verdade é que estou pensando a respeito.Da primeira vez que li o livro,. passei batido por esta tarefa. Não achei que era tão necessário, estava muito enganada. Acho que quando não cumpri esta tarefa esava destinada a fracassar...
Bem, agora quero fazer tudo certo. Vou encontrar um técnico (ou vários) para me ajudar a alcançar o peso que quero.
Sempre escutei que emagrecer em grupo é mais fácil, então dessa vez vou tentar, e conseguir, fazer dieta em grupo. Segunda começo uma nova dieta (espero que seja a última) e dessa vez terei compania. Vamos que vamos, rumo ao sucesso.
Esqueci de falar que as tarefas que passaram aqui até agora devem ser repetidas todos os dias , ler o cartão de vantagens duas vezes por dia, sempre se sentar quando for comer, sempre comer devagar e por aí vai.
Post rapidinho, só para não perder o costume.
A dona balança? Vai bem, obrigada. Nosso relacionamento ainda está um pouco estremecido, mas vai melhorar quando ela me ver fazendo tudo certinho. Ela é minha amiga, sabe. Amigo perdoa.
Beijão e bom fim de semana.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Hum... quer uma técnica, né? Então tá bom! Estou me habilitando... desde que vc se habilite a ser a minha técnica também! E eu bem sei como eu preciso! As amigas que estão aqui pertinho não dão apoio nenhum! Nossa! É só eu falar em dieta, ou que não posso comer isso ou aquilo que elas caem matando a pau, dizendo que eu tô ficando doida e blá blá blá... claaaaaaaaaaaro que todas elas são magras! Entao é muito fácil falar, né?
    Então, vamos juntas a partir de segunda-feira! E vamos nos apoiar, e acreditar que dessa vez a gente vence!!!
    Vou fazer um post sobre a dieta e sobre quem vai participar comigo, quando sair eu te aviso!
    Ah, já estou seguindo você! Passa lá no meu blog depois!!!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. PREPARADA PRA SEGUNDA? EITA Q SEGUNDA VAI TER UNS 2.000 COMENTÁRIOS LÁ NO DIVAS,KKK, GOSTEI DO SEU CANTINHO, BEM FOFO,BJSSS!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, gostei do recado da Renata hehehe....então segunda vou ter companhia é, que bom, dieta em grupo é otimo viu, todas unidas, dando força uma pra outra...bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane passei aqui pra visitar o seu cantinho e adorei ... como eu faço pra participar da dieta tbm? Adorei as tarefas e já estou te seguindo ... vamos vencer juntas, tbm quero estar com vcs aqui no dia a dia ... a Angela disse uma coisa que se encaixa pra mim tbm ... a maioria das pessoas que eu digo que vou fazer dieta ou que estou em uma, já jogam o maior balde de agua fria na minha cabeça, que eu não vou conseguir, que eu sempre desisto .. que isso ou aquilo ... aqui no blog nossa eu encontro forças pra continuar e saber que não só eu, mas as minhas amigas virtuais tbm chegarão lá e poderemos comemorar juntas todos os dias ... nossa como eu amo estar aqui e já to te seguindo ..
    Visita meu blog e me segue pra gente interagir todos os dias blz?
    Muitos bjs e boa semana .. força ai ...

    ResponderExcluir
  5. Saudações Jane! Nem vou m candidatar pq sou a pior das piores... :-( mas na medida do possível, o que eu puder ajudar, estarei de "sondador" não sou do trafico, mas posso soltar uins foguetes quendo descobrir algo..rsrs... deculpa os erros ai... to com um gesso atrapalhandwo... beihjos e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oii passei pra te visitar e estou te seguindo bejossss adorei seu cantinho!!!!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images