Abdominais com bola.

12:21

Bem, por enquanto estou como uma lady, cumprindo direitinho tudo que me propus.
Como ainda é cedo para fazer o balanço do dia vou contar uma grande novidade: comecei a fazer abdominais \o/.
Acordei hoje muito animada e logo cedo fui dar o bom dia para a dona balança. Ela sorriu para mim e eu, com menina educada que sou, sorri para ela também. O peso só conto na segunda ok?
E, claro, depois desse bom dia tão caloroso da dona balança resolvi fazer as pazes com a dona bola de ginástica, que estava aqui tão tristinha de lado tentando chamar minha atenção, ocupando de propósito um lugar enorme para que eu a olhasse e dimimuísse sua carência.Nosso relacionacionamento ainda está em experiência, então fiz apenas abdominais e não uma aula completa, pois seria um encontro muito
longo depois de tanto tempo. Estamos nos conhecendo ainda e eu  sou uma menina das antigas.
Já é um avanço.
A aula que eu fiz foi essa aí, ela foi muito divertida pois o medo de cair da bola me fez cair na gargalhada e trabalha bastante não só o abdomen, quanto o corpo como um todo.


A aula é em ingles e se voce for como eu não vai entender praticamente nada do que ela está dizendo, mas vendo o vídeo, e por dedução dá para acompanhar a aula. Cuidado, viu, para não cair da bola e se machucar.Só faça aquilo que se sentir segura.
E aí, voce também tem uma bola carente em casa tentando chamar sua atenção, ocupando um espaço enoorrme que te faz se amaldiçoar por tê-la comprado?
Vai lá, faz as pazes com ela. Voces duas ficarão felizes, ela por não ficar abandonada e voce por não ter comprado mais uma tranqueira que só ocupa espaço e não serve para nada.
Percebeu que hoje eu estou de bom humor? Por isso o post ilutrado e cheio de gracinha.
Beijos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi coração. É tão bom quando a balança sorri pra gente né! Parabéns pelo peso novo e por fazer as pazes com a Dona Bola.

    Beijos Bom domingo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. oie

    que bom que gostou da receita da beringela!
    =)
    gostei do video das ab. com bola!!!
    Um beijo
    boa semana e sucesso no seu emagrecimento
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Que bacana seu blog!
    Amei conhecer e amei receber sua visita.
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Saudações Jane! Pois é... foi bom esse teu post, pois estou de molho e essa semana não poderei caminhar, nem treinar!!! Estou com uma imensa bota de gesso! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images