Dando notícias

11:25

Olá, como vai voce?
Hoje não tem historinha porque passei rapidinho só para 'dizer um oi.
Semaninha bem complicadinha, corrida sem tempo, nem ânimo ,para malhar ou cozinhar como devo. Tudo bem eu sei que não é desculpa pois a minha querida do blog http://www.vaidadezero.blogspot.com
tem uma receita prática de uma sopinha que pode ser congelada, mas quando chegava em casa só queria dormir...
E, para completar a net resolveu não funcionar direito. Não conseguia comentar, nem postar e as vezes nem abrir os blogs que gosto. Acho que ela resolveu fazer greve por melhores condições de trabalho, vai saber...
Bem, até que enfim é sábado e tudo está voltando ao normal.
Semana que vem, espero, tudo volta a ser como antes com alimentação e exercícios.
Espero que a balança ainda esteja querendo ser minha amiga pois essa semana foi bem desregrada.
Beijos, até.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah, Jane, eu moro no Ponto Chic/Cerâmica, conhece?
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    As vezes nosso corpo passa por essa fase de moleza mesmo né?! Mas força que logo ja esta nos exercicios de novo!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images