Peso novo,uhu!

01:30



 Então, como de costume fui dar o meu bom dia diário à dona balança.
 Ela, que está querendo virar minha amiga, me retribuiu o bom dia com um sorriso, e eu para não ficar por baixo, dei um sorriso maior ainda.
Acho que vamos acabar virando amigas.Se nosso bom dia continuar caloroso assim, não vai ter jeito.
Mas aí, sabe como é amigo, sempre querendo o melhor para voce, aproveita para dar uns puxões de orelha.
_Você precisa caminhar mais.Sair, relaxar a cabeça.
Ela me diz. E eu, que estava tão feliz até agora:
_Mas, não gosto de ir à rua,prefiro ficar em casa.
Me desculpo tentando mudar de assunto:
_Até que estou me saindo bem. Já até fiz as pases com sua amiga a dona bola.
Não adiantou, ela volta a tocar no assunto:
_Aposto que se voce fosse dar umas voltas na rua ficaria bem menos estressada e não teria tantos ataques de ansiedade.
Ainda tento me justificar:
_Ah, estou fazendo 40 min de simulador de caminhada todos os dias. Também é atividade física, não é? (Bingo!sai dessa agora)
_Estou falando em passar um tempo com voce mesma, pensando e aliviando o estress, coisa que voce não faz enquanto está no simulador.Pelo contrário, voce fica vendo na tv  programas que só te estimulam a comer o que não deve.No seu caso seria melhor sair de casa. Tenho certeza que os resultados seriam melhores.
Eu, muito descontente, retruco:
_Sei não,para caminhar na rua tem todo um processo... Não dá simplesmente para levantar e sair.
Ela fica séria e respira fundo:
_Voce tem um grande problema. Continua dando desculpas para não fazer o que tem que ser feito,por isso que o ano já está quase no fim e ainda continua na casa dos 80. Mas, tudo bem.Espero que dessa vez voce continue usando o simulador, coloque uma música e desligue a tv.
Depois dessa eu olho para o chão, respiro fundo e saio de perto, antes que ela resolva tocar no assunto da alimentação.
Caramba, acabei nem tendo tempo de comemorar meu novo peso, mesmo com o puxão de orelha da dona balança eu emagreci quase um quilo.
Tá vendo só? Ainda nem virei amiga e já estou levando 'bronca', imagine só quando virar.

Para voce que continuou lendo até agora muito obrigada, tenho que me divertir um pouco com tudo isso.Afinal, emagrecer não é moleza , por isso estou procurando um jeito diferente de encarar essa jornada.
Grande beijo para voce e volte sempre.




You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Jane!!!

    Primeiro, parabéns pelo pesinho novo!!!
    Segundo, gostei dessa sua balança. Amiga mesmo! Ela sabe das coisas, confia nela viu? heheheh

    Temos que nos divertir no emagrecimento!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Jane! É isso ai!!! Bota essas pernas para andar! Beijos e abraços!!!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images