Projeto novembro magrinho

22:14

Estamos terminando mais um ano.
Já estamos em novembro e já,já dezembro bate à porta.
E antes que dezembro chegue e eu perceba que em mais um ano não consegui chegar ao peso que queria (por minha culpa), não consegui cumprir minha promessa de emagrecer, continuo com quase o mesmo peso que comecei o ano e por aí vai...
Percebi que ainda tenho tempo de melhorar meu resultado e chegar ao fim do ano, não com o peso que queria,mais com um peso um pouco melhor do que o que eu tenho hoje.
 Então resolvi criar um projeto pessoal (quem quiser pode vir também) novembro magrinho. Já que não consegui me inscrever no projeto  barriga chapada da Gi (minha net ficou off ) do diário de mulher. Vi outros também, mas estava atrasada e não consegui me increver. Paciência!
Minha meta é terminar o mês na casa dos 70.
Vamos lá:

Projeto novembro magrinho:
Período: 31/10 à 30/11
Meta: entrar(e ficar) na casa dos 70 
Peso inicial: 83,8
Regras:
- não comer carboidratos à noite;
-fazer 45min de simulador de caminhadas todos os dias (exceto sábado);
-tomar chá verde 15min antes do almoço e no meio da tarde;
-fazer cinco refeições saudáveis ao longo do dia;
-fazer uma auto drenagem duas vezes por semana;
-escrever o cardápio do dia sempre no dia aterior e cumprir à risca;
-levar a reeducação alimentar à sério;
-postar meu peso toda semana e o cardápio do dia todos os dias;
Recompensas:
resolvi  fazer um cofrinho.
-a cada quilo eliminado R$10,00 para comprar algo para mim no final do projeto;
-a cada dia de tarefas cumpridas  R$2,50 também para o cofrinho;

É isso. Estou animadíssima.
Rumo à um novembro bem magrinho e disciplinado.
Quem quizer pode fazer também, com suas próprias regras e recompensas.
Beijos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Saudações Jane! Chá verde? Vixi, cuidado com a cafeína, quer uma sugestão? Substitua o chá por uma colher de farinha de berinjela misturado na água, o gosto é... de berinjela, mas seguindo fontes, ela ajuda a eliminar algumas medidas e também ajuda a segurar a fome, digamos assim! Estou com você para um novembro magrinho, pois tenho uma formatura em dezembro =p. Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor Linda.

    Eu fiz a mesma coisa, mas meu presente vai ser minha nutri dizendo: VC ESTÁ EM MANUTENÇÃO.

    Hauhauahuahaua
    Vai ser o sonho de uma vida realizado - estou ansiosa pra isso.
    Bom feliz também com as mudanças e com as novidades de todo dia. Essas tarefas que antes não me davam prazer são o motivo da minha alegria.

    Parabéns Minha linda... e eu sei que chegará na meta - quando estiver nervosa manda um email pra mim que tentarei te ajudar.

    Beijos.

    http://www.lanoca.com/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images