Rapidinho

00:28

Passei aqui agora rapidinho só para prestar contas do meu dia de hoje.
Tarefas:
-não comer carboidratos à noite;(ok)
-fazer 45min de simulador de caminhada: (ok)
-fazer cinco refeições saudáveis ao longo do dia; (ok, consegui me controlar e resisti bravamente ao cajuzinho  que marido fez, uhu)
-fazer uma auto drenagem duas vezes por semana; ( terça e quinta-hoje ok)
-escrever o cardápio no dia anterior e cumprir a risca; (nota 7, consegui cumprir boa parte do que tinha planejado, somente o jantar que fiz diferente.Mas, mesmo assim consegui me manter na linha \o/)
-levar a reeducação alimentar à sério; (por hoje tudo azul)
-postar meu peso toda semana e o cardápio todos os dias;
O cardápio de hoje ficou assim:


-desejum: vitamina de banana com linhaça e 1 fatia de pãointegral com queijo branco;
-lanche da manhã: um chazinho de casca de laranja;
-almoço: uma sopinha de legumes com macarrão (minha porção permitida);
-lanche da tarde: suco de melancia com laranja;
-lanche da tarde 2: chá verde com umas gotinhas de limão;
-jantar: salada de tomate, pepino,cenoura,cebola com camarões;(huumm,delícia!)



Acho que me comportei muito bem, consegui cumprir tudo que tinha planejado (com exceção do jantar).
Tenho que melhorar algumas coisas ainda, mas devagar eu chego lá.
Bem, hoje foi só mesmo para prestar contas.
Beijos.


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images