Tarefa 2, livro pense magro

09:24





Hoje é o dia de escolher as dietas.
A autora do livro fala  que é bom escolher duas dietas para ter uma de reserva caso algo aconteça.
Bem, eu já estou  (tentando)fazendo reeducação alimentar, então estou pensando em experimentar a dieta Dukan (tirei algumas informações daqui ) por alguns dias.
As dietas de proteína costumam dar resultados rápidos e isso era tudo que eu mais queria no momento ( pensamento de gorda: emagrecer tudo que deveria ter emagrecido no ano em um mês, que vergonha!! Deleta. Claro que não é possível, nem saudável.).
Na verdade estou pensando em fazer a primeira fase à risca e depois  adaptar como fez a Gi, pois ficar só na proteína, para mim, é bem difícil. Sinto falta das frutas e do pão, mas por poucos dias acho que consigo.
Me desejem sorte, acho que vou tentar, por poucos dias, e é claro um dia de cada vez.
Dona balança está magoada comigo, mas essa semana faremos as pazes. Prometo!! 
Um beijão.
 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi conheci o blog através do face (divas)...
    vim conhece-lo
    Procure algo que vc se adapte bem, alguns se dão bem a dieta dunkan outras não...o importante e que vc se sinta bem !!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, vim te visitar, retribuir a visita, to te seguindo.]
    Sobre a dukan, concordo contigo não é facil não...mas eu só consigo fazer ela, porque fiz por muito tempo a south beach, tu conhece, é muito menos radical que a dukan e a proteinas, foi com ela que consegui emagrecer um monte, só desisti porque meu corpo depois de 30kg eliminados, ficou no efeito plato...da uma pesquisa, nela tu pode comer fruta e pão integral assim como fez a Gi...beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi jane,

    Obrigada pela visita querida, amei!!
    Que bom tê-la no meu cantinho..e já estou te seguindo!!

    Eu tbém fiz a dukan a risca por 4 dias..eliminei o que eu queria, depois fui adaptando coisas a ela..até pq eu tbém não consigo ficar sem carbo por muito tempo..pensei que ia voltar a engordar, mais acabou que o peso não voltou...graças a Deus!!

    Então te desejo sucesso na sua dieta!!

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Saudações Jane! Isso ai.... bom senso! Eu sempre elimino carboidratos.... tenho certeza que se eu não fizesse isso, estaria bem mais cheinha, rsrsrs Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images