Uma Pausa para as festas...

11:53

Então, tem um tempão que não apareço por aqui.
Novidades?? Não,nada mudou.
Dei uma parada na leitura do livro (mas continuo repetindo as tarefas que se foram até agora).
Estou passando por um período introspectivo, típico de fim de ano. Pensando nas metas que tinha e nas metas que deixei de alcançar por pura falta de disciplina.
Se estou triste?não, estou muito feliz.
De novo cheia de planos e metas. Se isso é bom? não sei, mas já faz parte do meu temperamento.
Mas, fazendo um balanço do ano que está acabando acho que estou no lucro, termino o ano mais leve do que comecei, não com o peso que queria (ainda dá tempo de melhorar um pouco, né?), pelo menos não engordei.
Conheci pessoas maravilhosas e aprendi um pouco mais.
Tudo bem, o ano ainda não acabou  e ainda dá tempo de fazer alguma coisa e também este ainda não é o post de despedida do ano, mas acho que só devo voltar aqui agora semana que vem uma vez, então o post de balanço fica para uma próxima oportunidade.
Bem vamos ao que importa agora que é desejar para voces um feliz natal com tudo que tem direito.

A imagem é lá do blog da Gi.
Beijos Até
Jane Leandro

You Might Also Like

6 comentários

  1. Saudações Jane! Fim de ano sempre é puxado.... é isso, aquilo aquiloutro pra resolver.... tb estou na correria! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Lemariano disse...

    Oi linda, passando para desejar um lindo, feliz e abençõado Natal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane, agora sim tô seguindo seu blog, Diva. ^^
    Espero a retrospectiva no próximo post.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. OI Jane,
    É isso aí,todo o esforço deve ser reconhecido e vamos nos focar nas metas futuras.
    bj

    ResponderExcluir
  5. cheguei kkkkkk lindo seu blog já to te seguindo e vamos que vamos tbm quero um calça P,beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Passei aqui pra deixar um bjo gde pra vc minha amiga!!!!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images