Oi, meu primeiro selinho!!!!!!!!!

19:09


Tãooooooo Felizzzzzzzzz!
Meu primeiro selinho! Dizem que a primeira vez agente nunca esquece!
Então, primeiramente, oi, como voce está? Tudo bem?Tem conseguido cumprir suas metas de fim de ano?
Confesso que não estou conseguindo voltar a fazer a Dukan, passo o dia bem, mas quando chega a noite, tudo desanda.Então resolvi que vou fazer uma reeducação alimentar que tenho aqui até conseguir controlar minha fera interior, também com o calor sinto muita falta das frutas (desculpa!). Resumindo:estou voltando hoje a fazer reeducação alimentar.
Agora vamos falar do selinho: ganhei da Vanessa , uma linda blogueira que tem um blog de utilidade pública quando se fala em emagrecimento. Ela dá umas dicas muito legais que sempre vale a pena saber e é uma fofa!Super te aconselho fazer uma visitinha a ela.
Vamos lá, tenho que dizer como tudo começou:
Quando comecei a pensar no acabamento do meu banheiro encontrei a blogosfera, achei muitos blogs legais sobre decoração, pessoas que também estavam construindo. Me apaixonei.
Alguns anos depois quando resolvi emagrecer comecei a procurar blogs de dieta e emagrecimento, conheci a Giovana e muitos outros blogs sobre dieta, precebi que todas passam pelas mesmas fases que eu, decidi então criar um blog para poder acompanhá-las de perto e poder contar sobre minha experiencia também, não escrevo com muita frequencia pois não tenho muitas coisas para contar sempre, mas amo ler os blogs de amigas!
É isso!
A segunda parte é indicar 7 amigas para receberem o selinho e também contarem como tudo começou, são elas:

 
companheira e leitora assídua desde que comecei.

Espero que gostem meninas,
um grande beijo
Jane Leandro

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ahhh, também é meu primeiro selinho desses de responder coisinhas, adorei!
    Passei aqui hoje cedo e ia lá no Divas puxar sua orelha por que o blog tava abandonado, mas acabei esquecendo por causa daquilo tudo... Agora não preciso mais, você voltou! srsrs

    Foco e determinação na R.A., você consegue!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. amiga a 1º e sempre mais emcionante né ....tbem prefiro RA eu acho que e uma forma mais saudavel da gente chegar la e manter depois !!! bjs te adoro muitao viu!!

    ResponderExcluir
  3. oiiii eu,eu,eu,eu,to no meio hehehehehe ganhei o dia é o meu primeiro selinho hehehehe te amuuuuu linda,beijoss

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que lindooooo!!!

    Amei ... obrigada por lembrar de mim !!!

    Adorei viu !!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga linda!!!

    Que lindo o selinho e obrigada por ter se lembrado de mim!!
    Assim que eu voltar ao blog...eu vou colocá-lo.
    Ainda ando meio desanimada..venho ver novidades, mais ainda estou com preguiça de escrever...kkkkkk

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o selinho. Posto logo tá
    Tá certa em mudar para reeducação alimentar, pois com restrição de grupos alimentares, muitas vezes a pessoa acaba com falta de nutrientes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo seu primeiro selo..Beijocas linda!!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images