Resumo do fim de semana.

10:13






Oi, como está?
Aqui está tudo indo bem.
Resumindo o fim de semana: me sai bem, consegui ficar dentro daquilo que tinha planejado. Tá certo. Comi sorvete, mas consegui ficar dentro do limite que tenho direito de guloseimas.\o/
Se estou satisfeita? Não muito, gostaria de nunca mais ter vontade de comer chocolate, pizza, sorvete, mas sei que isso provavelmente nunca vai acontecer, então o jeito é aprender a come-los em porções pequenas e apenas um dia na semana.
Sei que estou apenas começando, mas tenho certeza que vou conseguir chegar ao meu objetivo. Cansei de estar gorda e não fazer nada para mudar isso. Afinal, como disse uma amiga, ninguém pode querer meu sucesso mais do que eu(verdade!) e só depende de mim mudar isso.
No mais estou feliz! Ontem, pela primeira vez no ano consegui ter uma tarde perfeita sem nenhum escorregão (palmas para mim! clap, clap, clap) e isso me deu ainda mais ânimo para continuar. Lembrei que sou capaz de dominar minhas vontades e estou no controle da minha boca. Como é bom saber disso!!!
Mas voce deve estar pensando: só agora voce descobriu isso? Verdade, só agora LEMBREI disso. acabei de descobrir a pólvora,hahahahaha! 
Sobre o livro pense magro, voltei com as tarefas que tinha lido até aqui:
-ler o cartão de vantagens duas vezes por dia (está me ajudando muito)
-sentar para comer,sempre!
-comer devagar e percebendo o que estou comendo (isso ainda é difícil, confesso),
-fazendo um pouco de exercícios todos os dias (tomara que vire logo um hábito)
 Essas são as tarefas que estou repetindo todos os dias desde quinta.Amanhã recomeço a leitura e a fazer as outras tarefas.
Que Deus me ajude! Ou seria melhor dizer: que Eu me ajude,hã? Na dúvuda, vou ficar com os dois, ajuda nunca é demais!rs
Beijos,
Jane Leandro



You Might Also Like

11 comentários

  1. parabéns amiga lembre-se um dia de cada vez e vc esta se saindo muito bem sem jacar atarde virando uma mocinha hein agora é pegar firme nos exercicios e logo,logo a meta alcançada,bjssss

    ResponderExcluir
  2. oi jane bom dia
    parabéns denovo
    me aguarde de tarde hj tô na sua coal nada de bobeirinhas hein
    vamos que vamos
    estamos no caminho certo e vamos continuar nele pra emagrecer
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Não é facil manter o controle diante dessas guloseimas a fora.Mas temos que mandar na gente e nao deixar a comida tomar conta de tudo.
    Como já disse um dia de cada vez,tente fazer o seu melhor hoje e amanha a gente vê o que faz né.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Jane, estou feliz por nós conseguirmos nos focar, as vezes nos esquecemos de tudo que somos capazes, e bom lembrar que tudo depende apenas de nos....e que a recompensa de todo esse esforço e muito grande, vc sabe que sempre que precisar de mim voce pode contar!!! beijokssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga... continue assim que vc terá resultados rapidinho... Beijinhos :]

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo amiga, que Deus nos ajude ,mas que principalmente façamos nossa parte.Vamos manter o foco e o auto controle e não vamos repetir os erros do ano passado.

    2012 é o ano da nossa virada.

    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!! consegui!!!!!!!!!!!!!!!! #felizD+

    Esse ano vamos fazer a diferença, com toda certeza viu??

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo final de semana.

    Continue com essa força de vontade que conseguirá o que busca.

    Um grande beijo, e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  9. Saudações Jane!! Olhe... to no mesmo barco que você.... mas acho que consigo me recuperar do preju! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!

    Vim retribuir o carinho que sempre deixa lá no meu blog!!
    Espero que esteja sendo firme e que VOCÊ esteja se ajudando...

    Bjs!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images