Desafio estação da minha virada.

00:10

Oi, tudo bem?
Esse post vai ser rapidinho só para contar que comecei ontem o DDD-L (desafio da Dani-Lin).
O desafio consiste em seguir uma rotina diária de exercícios que podem ser feitos em casa mesmo (desde que não tenha nenhuma restrição médica). E vai durar tres meses, tempo necessário para uma pessoa começar notar resultados de atividades físicas. Bem, para ler as regras e saber quais os exercícios e participar clica na imagem e vai lá no blog da Lin, vale uma visita. O blog dela é muito inspirador e o resultado dela é impressionante. Vai lá conhecer.
Então, como sempre faço, vou contar minha experiência.
Descobri que meu condicionamento cardio é péssimo, pular corda foi um grande sacrifício, mesmo que só por dois minutos (tá bom, eu confesso que não consegui, então fiz só um minuto, está valendo né?) e fazer a aula em forma de circuito me deixou mortinha ontem. Mas consegui!\o/
Hoje foi um pouco mais fácil, mas ainda não aumentei para dois minutos, vou esperar mais uns dias, acho que na semana que vem consigo.
Também estou querendo adicionar 30 minutos de simulador de caminhada todos os dias.Animada eu estou, o negócio é saber se o corpo vai aguentar,rsrsrs
Sobre o livro, como já disse antes, estou lendo e realizando as tarefas aos poucos. Algumas já se tornaram rotina, outras ainda tenho dificuldade em realizar.
Amanhã, se tudo der certo, volto com a tarefa 16.
Viu só? Foi rapidinho mesmo. Cumpri o que prometi.
Um grande beijo.
Jane Leandro


You Might Also Like

11 comentários

  1. É isso ai aos pouquinhos você está conseguindo realizar as tarefas diarias,parabéns
    Força
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Flor logo,logo vc ta pulando corda que é uma beleza e vamos sim ficar magrinhas vc vai ver uma ajudando a outra agora vaiiii hein kkkkk,beijosss

    ResponderExcluir
  3. Na minha rotina tb não estava conseguindo fechar os 2 min de cardio ><" Mas te digo, isso muda e muito rápido.
    Faz, para 5 segundinhos e volta e vai indo.
    Pelo 4-5 dia consegui fechar ;) Você tb vai consegui!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi jane querida!!!!

    que bom que gostou do desafio!!!

    pular corda nos deixa morta mesmo!!! rs aos poucos aumenta o tempo, vc vai ver!!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Saudações Jane! Força garota! To torcendo! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Tb estou no desafio Jane,força na peruca amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. Saudações Jane! Estás sumidinha!! Aposto que ta curtindo o carnaval com muita alegria! Pois venha comemorar comigo o evento do ano no meu blog!!! Conto com tua participação! Beijos e abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. O negocio é começar, o primeiro passo sempre é o pior!! :) Logo vai estar sendo a doida da academia hauhauha

    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Saudações Jane!!! Estas sumida!!! Ah... só para avisar, ainda tem essa semana para participar do concurso cultural lá do meu blog! Aguardo tua história!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  10. Ei moça, que sumiço é esse, hein?
    Nem voltou mais pra falar das tarefas do livro nem do Desafio. Apareça pra mandar notícias! rsrs

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Janeee, é tão bom te ver motivada!!! Estou pensando em fazer exercícios em casa tbm, até pq não tenho $$$ para fazer academia. Estou pensando no Jillian que a Lu sempre fala. Meu condicionamento não é lá essas coisas tbm não, parece q terei um ataque cardiaco toda vez que faço algo, mas ainda não morri rsrsrs e espero n morrer. kkkkkkkkk Obrigada pelo selinho do post anterior!! Adoreii

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images