Selinho

13:19




Oi, tudo certinho?
Comigo está tudo ótimo!
Ganhei mais um selinho uhuuu!Estou muito felizzz.Eba!!!!
Esse selinho ganhei da Lucilene, que tem um blog muito legal que amo ler.Alem, é claro da Lu ser uma fofa, super atenciosa e gentil.
As regras são: falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 amigas para ganhar e também falarem 7 coisas sobre elas. Então lá vai:
1- Amo conhecer pessoas, acho que as pessoas fazem a nossa vida valer a pena! É tão lindo saber que cada um é de um jeito, com suas qualidades e defeitos. E isso nos torna únicos.
2-Tenho alma de artista, só funciono quando estou apaixonada. Tenho que me apaixonar todos os dias, por tudo que estiver fazendo. Se não for assim desisto e não consigo levar adiante.
3-Sou muito desorganizada, quero muito mudar isso, mas é tão difícil...
4-Gosto de dormir tarde e acordar tarde, o melhor sono, para mim, é aquele após as 8 da manhã.
5-Sou apaixonada por Manga e Anime. (já passei vários dias vendo para ver desde o começo e tenho todos os episódios gravados #vicio)
6-Tenho que falar aqui da minha sinceridade. As vezes parece um defeito, porque não consigo disfarçar e mostro o que sinto logo de cara. Mas, para quem convive comigo acho que é bom, pois sempre sabe o que penso e nunca vão ouvir de outra pessoa que eu disse isso ou aquilo sobre ela ou ele.
7-e agora alguns defeitos: sou teimosa, pirracenta, implicante,esquecida,falo muito e por ai vai...

A segunda regra é indicar amigas, são elas:

Bem por hora é só.
Amanhã posto as tarefa de hoje do livro. Para compensar o imenso post de ontem.
Um grande Beijo.
Jane Leandro

You Might Also Like

6 comentários

  1. Uhulll passando p/ da um Oiiiii!!!
    meu e-mail rosa@flaros.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh adorei o selinho!!!
    Temos muuuita coisa em comum, principalmente a alma de artista apaixonada... adoooro!!
    Obrigada pela indicação!
    Fique com Deus e que Ele continue te fortalecendo.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. vc é muito linda amiga louvo a Deus pela sua vida beijosssss

    ResponderExcluir
  4. oi querida olha eu por aqui!!!

    o selinho é mto bonitinho!!!

    animada pra segunda feira???
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Eu tbém amei ganhar este selinho da DIVA lu...
    Eu tbém postei o meu hoje.
    E foi bom saber um pouco mais sobre vc!!

    beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana estar te conhecendo mais Jane. Vc é assim,única. Quando Deus te fez,Ele jogou a fôrma fora..kkkk Beijocas linda,selinho show!!!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images