Estou voltando....

01:08

Sim!!! Depois de quase dois anos sem passar por aqui, estou me preparando para voltar...
Durante este tempo muitas coisas aconteceram e eu parei de pensar em dietas, peso, atividade física...enfim, acho que quando tentamos muitas vezes e não conseguimos continuar algo até o fim , talvez ainda não seja a hora.
Então parei, refleti e vi que não estava pronta para fazer dieta, falar sobre dieta, nada dessas coisas. Talvez alguém possa pensar (isso se tiver alguém lendo isso, vai que eu estou aqui, abandonada, falando sozinha...dramática, hahahaha) que sempre é tempo de cuidar da saúde, sempre temos que ter ânimo para cuidar de nós mesmo e blá, blá, blá...mas, na minha opinião (minha, ok?), cuidar de nós mesmo às vezes significa parar um pouco, desencanar e viver a vida, sem as neuras que sempre vêm (ainda tem acento??? Depois que mudaram as regras sempre me perco com os acentos,hahahah) quando fazemos dieta, seja ela qual for.
E foi isso que fiz, desencanei e vivi.
Mas, agora, estou voltando. Acho que finalmente estou pronta pra isso.
Que Deus me ajude.
Até breve,
Jane leandro

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images