E o ano começou.

19:16

Como disse no post anterior, estou voltando. Não, essa não foi uma promessa de ano novo. Emagrecer está de novo no topo da lista, mas a volta ao blog está acontecendo por uma vontade, não por uma promessa. Sim, algumas vezes senti falta daqui, algumas vezes senti falta de desabafar, falar, falar, falar....então, lembrava do blog e sentia vontade de escrever. Mas lembrava que este é um blog sobre dieta, e nem sempre estava com vontade de falar sobre dieta.  Na verdade, em 2013 não senti vontade de falar sobre dieta, como já disse no post anterior.
Isso me leva a primeira mudança no blog, olhando a blogosfera ( ou blogsfera, não sei ao certo) vejo que existem 174817482385258265878576579676 mil blogs de dieta, de todos os tipos, pra todos os gostos, falando exclusivamente ( na maioria dos casos) sobre dieta. Tem de receitas, com receitas, diários alimentares, dicas e toques, informações valiosas ou não...enfim, já tá tudo aí e fato de eu 'mudar' o foco do blog não fará tanta diferença assim na rede.
E é justamente isso que vou fazer, falarei de dieta sim, só que de uma forma mais parecida com um diário (nem sei se já é isso que eu faço, hahahahaha), mas também falarei de outras coisas, que nem sempre terão a ver com dieta. Peço desculpas antecipadas se alguém talvez se ofender, mas estou realmente sentindo necessidade de fazer algo diferente, usar este espaço para falar sobre as coisas que gosto, até tinha pensado em desativar este blog e começar outro do zero, mas decidi continuar com esse e fazer nele algumas mudanças.
Planos, projetos e metas para 2014 tenho várias (tudo bem, eu sei que voce não perguntou, mas eu quis falar, oras...kkk), fiz a famosa listinha de fim-início de ano; desta vez fiz questão de fazer.
Isso me leva a primeira resolução de ano novo, que na verdade aconteceu um pouco antes do ano acabar. Em novembro de 2013, senti vontade de voltar à dieta, e foi o que fiz. Resolvi tentar novamente, resolvi fazer dar certo desta vez, escolhi uma dieta que, para mim, é mais fácil de fazer: a dukan, porque foi a dieta que mais combinou comigo e que me dá liberdade para comer as coisas que amo. Sim, sou assumidamente carnívora (peço perdão aos ambientalistas, vegetarianos, veganos e afins), gosto de queijos e comidas cremosas e , na dukan, posso comer essas coisas. Tudo zero gordura é claro, mas posso comer.E, fazendo assim, entre uma festa e outra (nossa, como tem festas nesta época!E todas elas são literalmente comemorações, ou seja: 'bora' comer? kkkk) terminei o ano com 5 quilos a menos. Já foi uma grande vitória.
O que mais posso dizer???
Apenas desejar que tenhamos um lindo 2014, aliás, que façamos um lindo ano, com muitas conquistas, novos sonhos e muitas realizações, bem vindo 2014!


Jane Leandro

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images