'Simbora' recomeçar a dieta?

23:51

Essa sou eu 
imagem tirada daqui


Sim, eu recomecei a dieta hoje, em pleno domingo. Não, eu não sou louca, apenas não quis adiar mais um dia.
Então, de volta à dukan!
O primeiro dia foi tranquilo, não quis começar por PP ( proteínas puras) ou refazer a fase ataque, comecei por um dia de PL ( proteínas com legumes) porque depois de toda comilança de carboidratos vazios acho que não daria conta.
Sobre refazer a fase ataque, no livro diz que essa não é uma boa ideia, então foi assim que fiz. Deixarei os dias seguidos de PP para quando o peso estagnar.
Sobre a dieta dukan tem muitos blogs que explicam direitinho como são as fases, como fazer, o que comer e o que não comer. Eu sei que há muita informação errada na net, mas tem também há muita coisa boa e séria. Eu indico o blog da Gi, que além de informações sérias tem um monte de receitas maravilhosas e o blog da Geovana, que é uma grande inspiração, só de olhar o resultado dela voce decide que quer fazer a dukan pra sempre. Vale a pena conferir.
Enfim, estou de volta a dieta, firme e forte. Com muitas metas e muita esperança.
Lá vamos nós! (sempre que eu falo isso me lembro da bruxinha no desenho o pica-pau)
Jane Leandro.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images