Um dia muito especial...

00:54


Hoje é um dia muito especial pra mim. É aniversário do meu amor, uma pessoa que a 17 anos faz parte da minha vida, alguém que conheci meio que por acaso,em uma fase um tanto quanto rebelde e desacreditada do amor...
Preciso dizer que a dieta hoje deu uma pausa? Claro que não, né? Mas tudo bem, amanhã o ano 'dietístico' realmente começa. 
Mas o que eu queria mesmo é usar este espaço hoje para fazer uma coisa que normalmente não faço, que é falar sobre ele. 
Feliz aniversário, meu amor. Te daria o mundo, se pudesse. Mas, como não posso, te dou o meu mundo. Ou melhor, te deixo fazer parte dele. 
E o seu dia está quase acabando....ops, já acabou! 






" De tudo ao meu amor serei atento, e sempre , e tando, que mesmo em face do maior encanto, dele se encante mais meu pensamento..."


"...quero vivê-lo cada vão momento, e em seu louvor hei de espalhar meu canto, e rir meu riso, e derramar meu pranto, ao seu pesar ou seu contentamento..."





"...E assim, quando mais tarde me procure , quem sabe a morte, angústia de quem vive, quem sabe a solidão, fim de quem ama..."




 "...eu possa dizer do amor que tive, que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure."
                                                                Vinícius de Moraes.

Jane Leandro

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images