Uma maneira LEGAL de comer abobrinha.

23:55

Olá, olá, olá!!!Bom dia , boa tarde, boa noite!
Essa é uma da série: 'porque eu nunca pensei nisso?'
Fazer dieta não é uma coisa muito fácil, porque, convenhamos, nem todo dia voce está com vontade de comer salada, nem todo dia voce quer comer uma comida com cara de dieta e , mais ainda, tem dias que a vontade é mesmo de comer uma coisa com cara de 'comida especial'. Acontece isso com voce? Não??? Comigo acontece com uma certa frequência, confesso.
E então, heis que encontro esse blog! 'Cara', porque eu nunca pensei nisso?
Dá só uma olhada nisso e me diz se não é um 'achado'.


receita completa com passo a passo aqui

Pelas imagens dá vontade de fazer, não é? Vai lá no blog dela e pega essa receita pra djáááá!
Adorei essa receita, realmente uma maneira legal de comer abobrinha.
Link do blog com a receita completa : aqui
Vai lá, pega a receita e deixe sua dieta com cara de festa. : P
Um grande beijo.
*o blog está em inglês, mas o tradutor do google crome resolve isso rapidinho.
Jane Leandro



You Might Also Like

12 comentários

  1. OLHA quem apareceu! ?! Eu \o/
    Hum que delícia essa receita .....
    saudade de vc.. bj

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voce voltou!!! Saudade também. Vê se não some de novo. :)

    ResponderExcluir
  3. Saudações Jane! Nhaaaaammm amo abobrinha! Amo.. amo amo amo.... e esse jeitinho aí... hummm ta me dando uma vontadinha de provar!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu, que não sou tão apaixonada assim por abobrinha e fiquei com vontade, imagino voce que ama....faz e me conta o que achou. Um grande beijo.

      Excluir
  4. Deve ficar realmente muito bom. Sempre acho legal a ideia de grelhar verduras, mas nunca testei.

    Outra maneira legal é essa: http://www.panelaterapia.com/2011/04/abobrinha-ao-forno.html#.UthkPhBdXX8

    É como se fosse uma lasanha, com tomate e mussarela, mas é de abobrinha e fica muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm, isso parece bom hein! Eu já fiz uma receita parecida, mas foi com berinjela, agora vou tentar com abobrinha....e vamos comer abobrinha!!! Hahahahaha Tenho uma outra receita para postar, mas está em fase de testes. Quando conseguir acertar, eu posto. Obrigada pela visita, e volte sempre! Um grande beijo.

      Excluir
  5. Hum, nossa eu nunca pensei nisso ...
    Abobrinha é bem gostoso . Assim entao nossa!
    Adorei a dica.
    menina. Percebi que nao te sigo.
    Mas ja resolvi isso! tamo junta agora!
    Virei sempre aqui.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Parece ser uma delícia.
      Opa, seja sempre muito bem vinda! 'Tamu junta'!
      Um grande beijo.

      Excluir
  6. Será que dá pra fazer no grill elétrico, tipo sanduicheira? Vou tentar!!! Obrigada por compartilhar!!! Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que dê pra fazer sim, faz e volta pra contar como ficou, fiquei curiosa agora. Lindo fim de semana pra voce também.
      Um grande beijo.

      Excluir
  7. Abobrinha, sempre é um bom acompanhamento, sempre compro na feira, gosto de prepara-la no vapor, não perdemos nenhuma vitamina.
    Grata pela visita! Jane uma curiosidade (sou abelhuda rsrsrs), porque paraste de blogar sobre bijuterias?

    Bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu tinha parado de blogar sobre tudo. Estou voltando aos poucos e reorganizando as ideias. Meu pensamento atual é juntar os dois blogs, ainda não sei como vou fazer isso, mas este é o meu desejo.Aceito sugestões.
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Um grande beijo.

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images