Aconteceu!!!!

01:43







Olá, olá, olá! Bom dia, boa tarde, boa noite! Tudo certinho por aí? Aqui está tudo ótimo! Finalmente, finalmente deixei a casa 8!Depois de todo o mimimi do post passado, estou oficialmente na casa 7. Bem vinda, sua linda. Só não me dê tanto trabalho quanto a casa 8, por favor.
Tentei escrever este post ontem, mas não consegui. O dia foi bem corridinho por aqui e a TIM também não me ajudou muito...

PAUSA PARA UM PROTESTO:
POR UM PAÍS EM QUE TODOS TENHAMOS DIREITO A INTERNET DE QUALIDADE E COM PREÇO JUSTO. POR UM PAÍS ONDE UMA OPERADORA SEJA OBRIGADA A COBRIR TODO O MUNICÍPIO EM QUE COMEÇAR A VENDER O SERVIÇO DE INTERNET. E, POR FIM, POR UM PAÍS ONDE A OPERADORA SEJA OBRIGADA A ENTREGAR 90% DA VELOCIDADE QUE PROMETE.  #PRONTOFALEI.


Voltando agora ao post inicial, eu realmente só queria deixar registrado aqui, que finalmente consegui.
Acho que verbalizar me ajudou a diminuir a pressão mental que estava me submetendo. Agradeço, de coração, as meninas que comentaram no post passado e, com certeza, vou seguir as dicas de voces. 
Agora, 'xô contá um segredo procês': quando subi na balança, de manhã, estava certa que não teria grandes mudanças no peso. Achei que poderia até subir e já estava preparada para isso. Já tinha até me 'liberado' para uma pizza hoje à noite ou amanhã. Quando vi o peso lindo que apareceu, o foco voltou com força total e comecei a me programar para o fim de semana com dukan. 
Agora, me diga, como a pessoa não tem vergonha de escrever uma coisa dessas?? É muita cara de pau mesmo!!! #shame
Enfim, separei algumas receitas para comer sem culpa e não correr o risco de voltar à tão enfadonha casa 8. Ainda bem que a dukan tem receitas maravilhosas de doce, pra formiguinha aqui. Então, 'bora' pra cozinha! Se segura que lá vai a chef! cof cof cof...faz de conta, né? Avá, sonhar não custa nada, vai que acontece? hahahahahahaha
Que venha o fim de semana! 
Um grande beijo
Jane Leandro

You Might Also Like

3 comentários

  1. \o/

    Casinha dos setenta, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Jane! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE parabens,, basta insistir!!! Eu mesma jantei esfirras ontem, porem, ao inves de comer umas 8, já que eu não como as bordas comi só 4.... SEM AS BORDAS!!! Eu sai da casa dos 70 e estou nos 69,8... tá otimo... devagar eu chego lá! Agora... pra mim a orgia do DIA DO LXO, só semana que vem! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images