Lista de desejos

19:45

Olá, olá, olá!! Bom dia, boa tarde, boa noite! Tudo certinho por aí?
Aqui continua...já sabem: quente! Não. Não se preocupe, não vai começar o mimimi falando sobre os quarenta graus do RJ e blá, blá, blá. A dieta está indo,mais ou menos , mas isso é assunto pra outro post. O assunto de hoje é outro: desejos.
 Andei  fazendo uma pequena lista de desejos de coisas que quero comprar. Não se iluda. Minha lista de desejos se resume a eletroportáteis. Sim, dieta dukan exige que voce cozinhe, invente, varie o cardápio... porque se não for assim, o fracasso é certo.  Então, reuni algumas coisas que vão facilitar a minha vida de cozinheira (cof, cof, cof). O que? Não acreditou? Nem eu. Hahahahaha 
A lista, inicial, ficou assim:

Multiprocessador


Isso vai me ajudar bastante na hora de fazer as receitas, moer, triturar, ralar e fatiar sem demorar é tudo que eu preciso para me animar a cozinhar.



Airfryer



Fritadeira sem óleo...um sonho. Imagina poder comer coxinhas dukan 'fritinhas' . Mas, eu quero esta, da Polishop. Eu sei que é muito mais cara, mas já provei as batatas 'fritas' feitas nela e realmente ficam muito boas.


Batedeira planetária

Depois de tanto tempo de casada, preciso de uma batedeira nova. A minha tem 15 anos de vida. Hahahaha, acabei de entregar a idade. Funcioma muito bem, mas, para fazer o sorvete, ela ainda é fraquinha. E também, decidi que quero outra. #mereço.

Mixer



O mixer é para completar a coleção. Sou boba não , falando sério agora, tenho uma amiga que usa o mixer para fazer sucos, shakes e outras bebidas. Achei super prático e decidi que quero um também.



Máquina de Waffle



Vejo um monte de receitas dukan de crepe, ,morro de vontade de experimentar. Acho que vale o investimento. Sim, sim, já estou pensando no inverno. 



Por hora, é só.
 Até que a lista não ficou tão grande. A verdade é que ando sonhando com estas coisas. Conforme for comprando, vou riscando daqui. Acho que depois que comprar tudo isso, minha cozinha vai ficar super equipada. E eu vou ficar ainda mais feliz. :D
E voce, já fez sua lista de desejos para este ano? O que achou da minha?Tiraria ou colocaria alguma coisa? Pode dar pitacos, eu adoro!!
Um grande beijo
Jane Leandro

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também estou querendo um processador ou mixer, mas adorei a máquina de wafer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máquina de waffle é muito sedutora, né? Vejo cada receita no Instagram...deu vontade! Hahahahahaha. No caso do processador, acho algo de primeira necessidade pra quem faz dieta e tem que cozinhar, concorda?
      Obrigada pela visita, um grande beijo.

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images