Um plagio descarado!

12:56

Olá, olá, olá!!! Bom dia , boa tarde, boa noite! Tudo certinho por aí?
Aqui continua um calor do hell, sem chuva, clima de deserto, sensação térmica de 50º... teve um dia que chegou a inacreditáveis 59º de sensação térmica. Conclusão: continuo desanimada. Agora ainda mais que antes, porque com essa secura toda, minha alergia começa a atacar, o nariz fica seco e a pressão fica lá no pé, baixinha, baixinha...
Mas, esse post não é o muro das lamentações. Então vamos ao que interessa: o plagio!
Não! Não é isso que voce está pensando. Não irei aqui denunciar ninguém. O plagio quem vai fazer sou eu. E de forma descarada.
Lendo o post da ex não vaidosa, fiquei com vontade de fazer também. Foi o que fiz. Lá vai:
antes de começar, um parêntese, no post dela são '10 coisas que odeio em mim', mas no meu escolhi apenas 3 que me incomodam em extremo. Essas três coisas me atrapalham em várias coisas na vida, inclusive emagrecer. Também, não quis listar 10 para não ficar deprê. Fecha parêntese. 

Coisas que eu odeio em mim:
1- odeio ser uma pessoa desorganizada, em tudo. Minha mesa de trabalho é uma bagunça; meus materiais de trabalho estão  uma bagunça; minha casa é uma bagunça; minha rotina é uma bagunça (rotina, que é isso?). 
2- odeio não ter disciplina. Começo todos os dias com uma lista a seguir, mas não passo do primeiro item. 
3- odeio não terminar as coisas que começo. Isso me irrita muito! Falta de persistência sai de mim!!


Agora, de nada ajuda listar coisas de que não gosto, se não for trabalhar para mudar. Então, minha meta para este ano é começar a mudar estas coisas, não será fácil, mas também não é impossível. Como vou fazer isso? Acho que tenho que começar a mudar o primeiro item, ORGANIZAÇÃO, para me organizar (eita redundância!! Minha profa de português, please, me perdoe) e mudar os outros.
Que esta semana seja produtiva!
Um grande beijo
Jane Leandro

You Might Also Like

2 comentários

  1. Saudações Jane! hahahahahahah adorei sua postagem! Plágio descarado que nada! Adorei! É bom saber que o que postamos ajuda as pessoas em alguma coisa! Eu mesma estou me incentivando em sua dieta para entrar em dieta também! Como eu disse na postagem... o ODIAR acaba se tornando bom, porque ai mudamos!!!! Se não mudar... ai sim fica odioso! Rsrsrsr Beijos e abrços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né? Estou tentando mudar. Pelo menos, agora está escrito. Está gravado para posteridade. Sempre que abrir o blog, vou me lembrar disto. E pretendo tentar fazer uma análise daqui há algum tempo. Vamos ver se consigo!
      Obrigada pela visita, um grande beijo.

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images