Hora de repensar a vida

10:24

Olá, olá, olá! Bom dia, boa tarde, boa noite!
Tudo certinho por aí?

Simmmm! Aqui vai rolar um balanço de fim de ano.

Mais um post para a série 'my dear diary'
Voce gosta? 
Sim? Ótimo! Então vem comigo.
Não? Tudo bem se quiser parar por aqui. Nos vemos em outro post. 

Final de ano chegando, estamos nos últimos dias de 2014
Esse ano foi bem marcante na minha vida. Tomei muitas decisões importantes. Me livrei de pesos emocionais e livrei minha vida de pessoas que não mereciam estar nela.

Termino 2014 um pouco mais leve, não de peso, mas de emoções. Não sei ao certo, mas acho que essas mudanças eram necessárias para conseguir reestruturar minha vida.
Para parar de comer as emoções é preciso equilibrá-las antes. Eita coisa difícil de se fazer!!

Não consegui emagrecer e chegar ao peso 'ideal'. Tive um ano para fazer isso e, nesse período, emagreci (ou melhor: perdi peso), cheguei a pesar 74kg, mas ganhei todo o peso perdido e mais alguns quilos de 'brinde'.

Então, terminei o ano mais gorda do que terminei o ano passado (pausa para o choro). O que me levou a tentar fazer uma análise dos motivos que me levaram à isso.
Se já tenho a resposta? Não. Ainda não. Mas termino o ano ciente de que essa é a resposta mais importante que tenho que encontrar antes de pensar em emagrecer.

Minhas metas continuam quase as mesmas de 2014.
E, acredite voce, emagrecer já não está mais no topo da lista. Não porque joguei a toalha e me convenci de que morrerei gorda. Mas porque, na minha cabeça, emagrecer agora será consequência de mudanças importantes de hábitos que terei que fazer.

Não consegui cumprir quase nada do que me propus no final do ano passado. Mas, fiz outras coisas que não eram metas. Acho que faz parte da vida essa mudança de rumos.

Acho que se fosse definir 2014 em uma palavra seria Começo.
Esse ano para mim teve este significado. Foi o começo da mudança. Tudo que aconteceu me trouxe aonde estou agora. Tudo o que aconteceu me fez repensar e tomar as decisões que serão necessárias para a mudança que preciso em 2015. Antes tarde do que nunca!

2015 promete!
Espero que para voce também!
Um grande beijo,
Jane Leandro


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images