Tentando mais uma vez

17:13

Olá, olá, olá!
Bom dia, boa tarde, boa noite. Tudo certinho por aí?
Olha só quem voltei...hahahahaha
Vim aqui pra tirar a poeira, as teias de aranha e deixar tudo limpinho pra conversarmos ainda nesse fim de ano.
Sumi de novo. Isso não é novidade.
Não vou dar um monte de desculpas, dizer que depender de 3g é uma droga, que o tempo está curto, blá, blá, blá, whiskas sachê. Isso também não vem ao caso.
A novidade é que estou voltando (pode acreditar, desta vez é sério). E isso não é promessa de ano novo, é promessa de ano velho...ou seja, do ano que está acabando, que eu deveria ter cumprido desde janeiro. Tsc, tsc, tsc, que menina má.
A verdade é que me programei para vir aqui um monte de vezes, mas nunca conseguia escrever um post decente (esse também não está muito diferente), mas isso voce também já leu em outras vezes.
Mas, mesmo assim, mesmo sendo história velha, estou programando algumas coisas legais por aqui. Isso é novidade. Umas delas é que vou juntar meus blogs. Isso quer dizer que teremos DIY ou PAP aqui. Ainda não sei com qual frequência, mas tentarei fazer com alguma regularidade. (tentarei, prometo)
Então, vamos fazer diferente dessa vez? Vem comigo?
Um grande beijo,
Jane Leandro


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images