Atualizando.

01:44

Olá, olá, olá! Bom dia, boa tarde, boa noite!
Tudo certinho por aí?

Seguinte, no final do ano passado estava pensando sobre meus blogs. Sim, eu tenho dois, mas os dois andavam abandonados e eu decidi que transformaria os dois em um só. E o escolhido foi este.

Meu outro blog é sobre bijus. Mas, como não sou uma pessoa nada organizada, não dou conta de cuidar de dois blogs ao mesmo tempo. Na verdade, não dava conta de cuidar nem de um, mas como tudo na vida é uma questão de prioridades e blogar é uma coisa que eu gosto e me faz falta, decidi que cuidaria de um.
Todo esse blá, blá, blá inicial para dizer duas coisas:

1) vou transferir os posts do outro blog pra cá, revisados, editados (não apenas na base copia e cola) e aos poucos, é claro; 
2) falaremos sobre bijuterias aqui. 

Falaremos não só de bijuterias, mas minha ideia é dar uma transformada no blog e falar sobre vários assuntos. Eu quero que este seja um blog de variedades, porque percebi que ter apenas um tema para falar me dá uma 'travada'. Sei lá, tenho uma coisa meio de artista, não gosto de me limitar.

Pode ser problema de foco, disciplina, concentração ou o que for, mas a verdade é que funciono melhor no 'caos', minha criatividade flui melhor se eu me sentir mais livre. Que coisa não?

Talvez porquê dieta e peso não sejam o foco principal da minha vida, ou talvez porquê minha essência seja mesmo liberdade.
O outro motivo é querer desativar o outro blog, sem perder o que está lá. E também porque amo artesanato em geral e sinto falta de falar sobre isso. Mas não como uma obrigação.

Enfim, antes quero dar uma arrumada no layout, mudar a aparência para deixá-lo mais bonito e melhor para ler. Quero o espaço para posts mais largo, para que as fotos fiquem em um tamanho maior.
Achei que este tema ficou muito escuro, não ficou tanto com a 'minha cara' quanto achei que ficaria.
Isso está me desanimando de postar. Eu olho e não gosto do que vejo.

Concluindo, esse é um post bem curto dando 'satisfações' para voce que me lê (sim, eu tenho leitores, kkk) não ficar perdido com o que vai ver aqui.
Sim, isso aqui vai virar uma salada. Mas acho que vai ficar mais interessante (assim espero).

Se vai dar certo? Não sei. Só o tempo dirá. Mas quero tentar.

Será que eu consigo?
Tomara que sim. Prometo que tentarei.
Vem comigo?
Um grande beijo.
Jane Leandro.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ei Jane linda vou adorar saber mais sobre bijus quando criança eu inventava algumas rsrsrs... beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem? Fazer bijus é tudo de bom,né?
      Eu amo, parece que viajo para outro mundo quando estou fazendo.
      Que bom que voce gostou da ideia.
      Obrigada pela visita, um grande beijo.

      Excluir
  2. Saudações Jane! Achei excelente ideia! Eu sigo seu outro blog, mas ele estava tão paradinho que achei que vc desistiu dele! Eu mesma abordo tantos assuntos em meu blog que esqueço que o foco dele era a vaidade, rsrsrsr mas fica legal, não podmos ficar bitoladas em uma coisa só! Sejamos versáteis e BIJOUTERIA É ALGO QUE AMO! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele acabou ficando abandonado. Eu amo fazer bijus, falar sobre bijus e acho que assim ficarei mais livre para fazer uns posts bem caprichados, mesmo que não seja com muita frequência.
      Que bom que voce gostou da novidade e, nunca me canso de dizer, obrigada pela visita e pelo carinho. É uma delícia ter voce sempre por aqui.
      Um grande beijo.

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images